Envio e Entrega

Envio no Mesmo Dia

A RAKER usa as melhores transportadoras do mercado para garantir que seu pedido chegue até você no prazo. Os pedidos em estoque serão enviados dentro de 24 horas úteis a partir do nosso armazém localizado em:
 
Contenda – PR

+55 41 3024-6641

 
Observação:
  • Os prazos de entrega indicados acima são médias do setor fornecidas por nossas transportadoras.
  • A RAKER oferece mais opções de envio. Você pode escolher na página de checkout de acordo com o horário e custos.

Gerenciamento de serviços locais

Preservando a crença em “Foco, Inovação e Progresso”, a RAKER está comprometida em fornecer produtos confiáveis e serviços dedicados. Contando com nosso grande estoque e sistema de processamento automático de pedidos, garantimos que você tenha uma experiência de compra descomplicada.

Grande estoque e gerenciamento automático de armazém

Sistemas automatizados para otimizar processos e operações. Ajudando a maximizar a eficiência, reduzir erros humanos, minimizar desperdícios e garantir uma gestão precisa do estoque, resultando em maior produtividade e satisfação do cliente.

O procedimento inteligente de processamento de pedidos garante envio rápido

Quando um pedido é recebido, nosso sistema automaticamente verifica o estoque disponível, prioriza as ordens com base em critérios como urgência, localização do cliente e disponibilidade de produtos, e encaminha as informações relevantes para os departamentos responsáveis.

Vários parceiros logísticos, coleta rápida e entrega segura

Coleta ágil dos produtos nos centros de distribuição ou fornecedores, pois os parceiros estão estrategicamente localizados para cobrir uma ampla área de serviço. Remessa com rastreamento em tempo real, utilização de embalagens adequadas para proteção dos produtos e implementação de protocolos de segurança contra roubo ou danos.

O suporte dedicado ao cliente oferece assistência 8 horas por dia, 5 dias por semana

Auxílio aos clientes com suas dúvidas e problemas. Oferecido por telefone, e-mail, chat ou redes sociais, esse serviço garante uma resposta rápida e eficaz de segunda a sexta das 08:30 às 17:30. Reforçando o compromisso da RAKER com a satisfação do cliente.

Várias remessas para uma única compra

Para garantir que cada cliente receberá os itens o mais rápido possível, os itens poderão ser enviados em pacotes múltiplos de acordo com a disponibilidade de estoque de cada item. Você pode verificar os detalhes de uma compra específica na página de finalização da compra antes do pagamento.

Produtos em Estoque
Os itens em estoque serão despachados de Contenda e os pedidos feitos até as 10h30 ( Horário de Brasília ) serão enviados no mesmo dia útil.
Nosso target médio para chegada na transportadora de despacho é as 17:00.
 
Produtos sem estoque
Para itens personalizados ou atualmente sem estoque, os mesmos serão fabricados mediante recebimento dos pedidos para atender a solicitação do cliente. Você pode verificar o prazo de entrega dos itens na página de cada produto e na finalização da compra.

Perguntas frequentes

Pergunta: Quanto será cobrado pelo frete?

O custo de envio é determinado pelo local de envio, tipo de endereço, peso/tamanho do pacote e opção de entrega que você escolher. Você verá o custo exato do frete na página de finalização da compra, ou consultando nosso setor comercial (41) 3024-6641.

Pergunta: Como posso saber se meu pedido foi enviado?

Assim que a sua encomenda sair do nosso centro logístico, vamos enviar um e-mail de notificação de envio. Este e-mail inclui o nome da transportadora, número de rastreamento, data de envio e detalhes dos itens. Você pode clicar no número de rastreamento para rastrear seu pacote no site da transportadora.

Pergunta: O que acontece se a minha encomenda for danificada ou perdida durante o envio?

Se você já recebeu seu pedido e descobriu que ele está danificado, tire fotos ou grave vídeos no local e envie-nos. A RAKER entrará em contato direto com a transportadora para resolver o problema o mais rápido possível, evitando maiores transtornos causados a você. Depois de obter a aprovação de que o dano foi causado pelo envio, nosso setor comercial irá orientá-lo sobre como devolver os itens danificados para troca ou reembolso. Mais sobre o serviço de devolução, você pode consultar nossa Política de Devolução .
Se verificar que a sua encomenda está em falta, informe seu vendedor assim que possível ou encaminhe uma solicitação para nosso setor comercial pelo e-mail comercial@raker.com.br. A RAKER irá orientá-lo sobre os procedimentos adequados para solução.

Pergunta: Como posso obter ajuda?

Estamos aqui para ajudar. Qualquer dúvida, você pode entrar em contato conosco .

Produtos de alta qualidade

A RAKER formula padrões rígidos de produtos e processos, seleciona matérias-primas de alta qualidade e coopera com fornecedores de renome mundial para garantir a estabilidade e confiabilidade do hardware, definição de parâmetros e padrões para garantir a compatibilidade da marca. Como uma marca poderosa com garantia de qualidade, estamos comprometidos em fornecer continuamente produtos de alta qualidade com desempenho confiável para clientes globais.
Equipe de Engenharia
Com uma equipe de engenharia, ajudamos a criar soluções inteligentes que tornam as operações de telecomunicação fáceis, rápidas e confiáveis.

Soluções Profissionais

A RAKER está comprometida em fornecer soluções confiáveis em painéis e acessórios para clientes em todo o mundo. Nossa equipe profissional de design de soluções, que inclui mais de 30 profissionais, pode fornecer a solução com base no histórico do projeto, orçamento e requisitos do cliente. Nosso estrutura está equipado com instrumentos de teste de renome internacional, que podem construir um ambiente de simulação para reproduzir os problemas dos clientes e propor soluções inovadoras para garantir que possamos fornecer aos clientes soluções profissionais e aplicáveis.

Como Podemos Ajudar?

Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.

Canal de Vendas >

Receba orientação especializada em vendas em menos de 12 horas.

Ligue para nós >

(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30

Envie-nos uma mensagem >

comercial@raker.com.br

Scroll To Top
Close
Close

Carrinho

Close

Nenhum produto no carrinho.