Envio no Mesmo Dia
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- Os prazos de entrega indicados acima são médias do setor fornecidas por nossas transportadoras.
- A RAKER oferece mais opções de envio. Você pode escolher na página de checkout de acordo com o horário e custos.

Gerenciamento de serviços locais

Grande estoque e gerenciamento automático de armazém
Sistemas automatizados para otimizar processos e operações. Ajudando a maximizar a eficiência, reduzir erros humanos, minimizar desperdícios e garantir uma gestão precisa do estoque, resultando em maior produtividade e satisfação do cliente.

O procedimento inteligente de processamento de pedidos garante envio rápido
Quando um pedido é recebido, nosso sistema automaticamente verifica o estoque disponível, prioriza as ordens com base em critérios como urgência, localização do cliente e disponibilidade de produtos, e encaminha as informações relevantes para os departamentos responsáveis.

Vários parceiros logísticos, coleta rápida e entrega segura
Coleta ágil dos produtos nos centros de distribuição ou fornecedores, pois os parceiros estão estrategicamente localizados para cobrir uma ampla área de serviço. Remessa com rastreamento em tempo real, utilização de embalagens adequadas para proteção dos produtos e implementação de protocolos de segurança contra roubo ou danos.

O suporte dedicado ao cliente oferece assistência 8 horas por dia, 5 dias por semana
Auxílio aos clientes com suas dúvidas e problemas. Oferecido por telefone, e-mail, chat ou redes sociais, esse serviço garante uma resposta rápida e eficaz de segunda a sexta das 08:30 às 17:30. Reforçando o compromisso da RAKER com a satisfação do cliente.
Várias remessas para uma única compra
Para garantir que cada cliente receberá os itens o mais rápido possível, os itens poderão ser enviados em pacotes múltiplos de acordo com a disponibilidade de estoque de cada item. Você pode verificar os detalhes de uma compra específica na página de finalização da compra antes do pagamento.
Produtos em Estoque
Produtos sem estoque
Perguntas frequentes
Pergunta: Quanto será cobrado pelo frete?
Pergunta: Como posso saber se meu pedido foi enviado?
Assim que a sua encomenda sair do nosso centro logístico, vamos enviar um e-mail de notificação de envio. Este e-mail inclui o nome da transportadora, número de rastreamento, data de envio e detalhes dos itens. Você pode clicar no número de rastreamento para rastrear seu pacote no site da transportadora.
Pergunta: O que acontece se a minha encomenda for danificada ou perdida durante o envio?
Se você já recebeu seu pedido e descobriu que ele está danificado, tire fotos ou grave vídeos no local e envie-nos. A RAKER entrará em contato direto com a transportadora para resolver o problema o mais rápido possível, evitando maiores transtornos causados a você. Depois de obter a aprovação de que o dano foi causado pelo envio, nosso setor comercial irá orientá-lo sobre como devolver os itens danificados para troca ou reembolso. Mais sobre o serviço de devolução, você pode consultar nossa Política de Devolução .
Se verificar que a sua encomenda está em falta, informe seu vendedor assim que possível ou encaminhe uma solicitação para nosso setor comercial pelo e-mail comercial@raker.com.br. A RAKER irá orientá-lo sobre os procedimentos adequados para solução.
Pergunta: Como posso obter ajuda?
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Como Podemos Ajudar?
Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.
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