Compras e Pagamentos

Opções de Pagamentos

Quando estiver pronto para pagar, basta ir a Finalizar Pedido. Você poderá selecionar sua forma de pagamento e revisar os detalhes do pedido, incluindo seu endereço de entrega, antes de pagar. Se você tiver algum problema ao pagar por seus itens, podemos ajudar a solucionar o problema.

Pagamento instantâneo diretamente da sua conta. Rápido, prático e com produção e envio imediatos.

Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Faça sua compra em até 10X.

Faça o pagamento simplificado de boleto e receba sua compra.

Cadastre sua empresa e faça o pagamento faturado de sua compra.

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Imediato

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Mercado Pago

Faturado (Primeira Compra)

2 à 4 Dias Úteis

Variável

RAKER

Faturado (Demais Compras)

Imediato até o limite de faturamento

Imediato

RAKER

Perguntas Frequentes

Pergunta: Vocês oferecem serviço de pagamento na entrega?

Lamentamos não oferecer o serviço de pagamento na entrega. Vários métodos de pagamento são suportados quando você faz um pedido na RAKER, incluindo cartão de crédito/débito, transferência bancária, etc.

Pergunta: Por que determinado método de pagamento não está disponível?

Razões possíveis:

1. O país não oferece suporte. Os métodos de pagamento disponíveis dependem principalmente do país do endereço de entrega. Alguns métodos podem não estar disponíveis para compradores de um determinado país.

2. Sua conta RAKER não oferece suporte. Por exemplo, o Faturamento está disponível para contas empresariais com uma linha de crédito estabelecida. Se sua conta não for uma conta REPRESENTANTE, o método de pagamento por faturamento não será mostrado na finalização da compra.

Escolha um dos métodos disponíveis na finalização da compra para efetuar o pagamento.

Pergunta: Posso alterar minha forma de pagamento?

Sim, você pode alterar sua forma de pagamento a qualquer momento antes que o pagamento seja efetuado com sucesso a RAKER.

Os pagamentos que ainda não foram concluídos podem ser encontrados em Meus Pedidos. Para alterar sua forma de pagamento vá para Minha Conta > Meus pedidos > Pendentes > selecione o pedido relevante > Pagar agora > selecione a forma de pagamento disponível.

Pergunta: Como posso saber se meu pagamento foi bem-sucedido?

 
Assim que o pagamento for recebido, você receberá um e-mail do pedido e também poderá verificar o status em Minha Conta > Meus pedidos.

Pergunta: Por que meu cartão de crédito/débito foi recusado?

Se você não conseguir finalizar a compra com seu cartão de crédito/débito, pode ser devido a limites de transação, erros de cartão, cartões não aceitos ou restrições devido ao uso indevido do cartão.

Para descobrir por que seu cartão foi recusado, basta entrar em contato com seu banco. Eles devem ser capazes de ajudar. Se o problema não puder ser resolvido em pouco tempo, tente pagar novamente usando um cartão diferente, se tiver um. Ou você pode considerar mudar para um método de pagamento diferente.

Pergunta: omo posso obter ajuda?

Estamos aqui para ajudar. Qualquer dúvida, você pode consultar nosso FAQ para obter ajuda ou entrar em contato conosco .

Como Podemos Ajudar?

Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.

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