Vá em frente! Não aceite limites.
A RAKER fornece 2 anos de garantia contra defeitos de fabricação e pintura em todos os equipamentos fabricados a partir de 2024.
2 Anos de segurança, tecnologia avançada e design, salvo condições previstas.
Porque a confiança não tem limites. Isso é mais que garantido.
A RAKER garante que todos os produtos passaram por um controle de qualidade totalmente rigoroso, desde a compra da matéria-prima até todo o processo de fabricação.
Além disso, garantimos manutenção para defeitos de materiais e fabricação aos compradores originais. Caso você tenha algum problema com seus produtos, a RAKER oferece serviço de manutenção para os produtos que não ultrapassaram o prazo de garantia pós-venda.
Limitações de garantia
Itens de garantia gratuitos:
Durante o período de garantia, a garantia da RAKER cobre apenas defeitos causados pelo uso normal e danos logísticos, problemas de qualidade, etc.
Exclusões de garantia gratuitas:
1. Os produtos ultrapassaram o prazo de garantia.
2. Danos causados por desmontagem não autorizada, modificação e quaisquer outros fatores humanos.
3. Danos causados por desastres naturais como impactos, incêndios, raios, inundações ou negligência humana.
4. Danos causados por operação inadequada em equipamentos, fontes de alimentação, etc. durante o uso.
5. Observe que produtos personalizados só podem alterar ou cancelar um pedido de Produto(s) até o momento em que começarmos a fabricar os produtos, a menos que seja aprovado.
Se você tiver alguma dúvida sobre nosso produto, entre em contato conosco.
A Garantia Estendida Raker de 3 Anos é aplicável apenas aos produtos matriculados a partir de 1 de setembro de 2020, vendidos diretamente pela RAKER a um consumidor final, de acordo com os limites de garantia constantes acima.
Perguntas Frequentes
Pergunta: O que devo fazer se quiser cancelar meu pedido?
Pergunta: Tenho que pagar o custo de envio dos produtos de reparo?
Pergunta: Para onde devo devolver os produtos?
Pergunta: Quais eventos, atividades ou ações invalidam minha garantia gratuita?
Pergunta: E se a garantia do meu produto expirar quando eu o enviar de volta para reparo?
Como Podemos Ajudar?
Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.
Canal de Vendas >
Receba orientação especializada em vendas em menos de 12 horas.
Ligue para nós >
(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30
Envie-nos uma mensagem >
comercial@raker.com.br