Assistência a Soluções RAKER

A RAKER garante que todos os produtos passaram por um controle de qualidade totalmente rigoroso, desde a compra da matéria-prima até todo o processo de fabricação.

Todos os nossos produtos possuem 24 meses de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação e pintura.

Além disso, garantimos manutenção para defeitos de materiais e fabricação aos compradores originais. Caso você tenha algum problema com seus produtos, a RAKER oferece serviço de manutenção para os produtos que não ultrapassaram o prazo de garantia pós-venda.

Limitações de garantia

Itens de garantia gratuitos:

Durante o período de garantia, a garantia da RAKER cobre apenas defeitos causados pelo uso normal e danos logísticos, problemas de qualidade, etc.

Exclusões de garantia gratuitas:

1. Os produtos ultrapassaram o prazo de garantia.

2. Danos causados por desmontagem não autorizada, modificação e quaisquer outros fatores humanos.

3. Danos causados por desastres naturais como impactos, incêndios, raios, inundações ou negligência humana.

4. Danos causados por operação inadequada em equipamentos, fontes de alimentação, etc. durante o uso.

5. Observe que produtos personalizados só podem alterar ou cancelar um pedido de Produto(s) até o momento em que começarmos a fabricar os produtos, a menos que seja aprovado.

Se você tiver alguma dúvida sobre nosso produto, entre em contato conosco.

Perguntas Frequentes

Pergunta: O que devo fazer se quiser cancelar meu pedido?

Se você não tiver concluído o pagamento do pedido, poderá clicar em “Cancelar Pedido” nos Detalhes do pedido. Se você já pagou, entre em contato com nosso setor comercial imediatamente para cancelar o pedido e receber um reembolso. Tenha em atenção que a maioria das encomendas são automaticamente transmitidas para os nossos sistemas de produção para serem processados, então, nem sempre será possível cancelar a sua encomenda. Nosso setor comercial irá ajudá-lo neste assunto. Encomendas que contenham artigos personalizados ou outras condições especiais não poderão ser canceladas depois de terem entrado no estado “em produção”.

Pergunta: Tenho que pagar o custo de envio dos produtos de reparo?

Durante o período de garantia, repararemos gratuitamente seus produtos que atendam aos itens de garantia e pagaremos o frete de ida e volta dos produtos em garantia.

Pergunta: Para onde devo devolver os produtos?

Assim que suas garantias forem aprovadas, você receberá um formulário de Autorização de Retorno de Material para processar a devolução.
O formulário de Autorização de Retorno de Material irá instruí-lo a devolver os produtos adequadamente.

Pergunta: Quais eventos, atividades ou ações invalidam minha garantia gratuita?

1. Os produtos ultrapassaram o prazo de garantia.
2. Danos causados por desmontagem não autorizada, modificação e quaisquer outros fatores humanos.
3. Danos causados por desastres naturais, como impactos, incêndios, raios, inundações ou negligência humana.
4. Danos causados por operação inadequada de equipamentos, acessórios, etc. durante o uso.

Pergunta: E se a garantia do meu produto expirar quando eu o enviar de volta para reparo?

Calculamos o prazo de garantia de acordo com o momento em que você envia a Autorização de Retorno de Material. Contanto que você envie a solicitação dentro do prazo de garantia e a devolva conforme especificado, ela será considerada dentro do prazo de garantia.

Como Podemos Ajudar?

Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.

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(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30

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