A RAKER garante que todos os produtos passaram por um controle de qualidade totalmente rigoroso, desde a compra da matéria-prima até todo o processo de fabricação.
Todos os nossos produtos possuem 24 meses de garantia de fábrica contra defeitos de fabricação e pintura.
Além disso, garantimos manutenção para defeitos de materiais e fabricação aos compradores originais. Caso você tenha algum problema com seus produtos, a RAKER oferece serviço de manutenção para os produtos que não ultrapassaram o prazo de garantia pós-venda.
Limitações de garantia
Itens de garantia gratuitos:
Durante o período de garantia, a garantia da RAKER cobre apenas defeitos causados pelo uso normal e danos logísticos, problemas de qualidade, etc.
Exclusões de garantia gratuitas:
1. Os produtos ultrapassaram o prazo de garantia.
2. Danos causados por desmontagem não autorizada, modificação e quaisquer outros fatores humanos.
3. Danos causados por desastres naturais como impactos, incêndios, raios, inundações ou negligência humana.
4. Danos causados por operação inadequada em equipamentos, fontes de alimentação, etc. durante o uso.
5. Observe que produtos personalizados só podem alterar ou cancelar um pedido de Produto(s) até o momento em que começarmos a fabricar os produtos, a menos que seja aprovado.
Se você tiver alguma dúvida sobre nosso produto, entre em contato conosco.
Perguntas Frequentes
Pergunta: O que devo fazer se quiser cancelar meu pedido?
Pergunta: Tenho que pagar o custo de envio dos produtos de reparo?
Pergunta: Para onde devo devolver os produtos?
Pergunta: Quais eventos, atividades ou ações invalidam minha garantia gratuita?
Pergunta: E se a garantia do meu produto expirar quando eu o enviar de volta para reparo?
Como Podemos Ajudar?
Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.
Canal de Vendas >
Receba orientação especializada em vendas em menos de 12 horas.
Ligue para nós >
(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30
Envie-nos uma mensagem >
comercial@raker.com.br