Opções de Pagamentos
Pagamento instantâneo diretamente da sua conta. Rápido, prático e com produção e envio imediatos.
Aceitamos todos os cartões de crédito e débito.
Faça sua compra em até 10X.
Faça o pagamento simplificado de boleto e receba sua compra.
Cadastre sua empresa e faça o pagamento faturado de sua compra.
Comparar Formas de Pagamento
Forma de pagamento | Tempo para liberação do tipo de compra | Qual é o tempo de separação e/ou produção ? | Quais parceiros estão envolvidos? |
---|---|---|---|
PIX | Imediato | Imediato | Mercado Pago |
Cartão de Débito / Crédito | Imediato | Imediato | Mercado Pago |
Boleto Bancário | 1 ou 2 Dias Úteis | Variável | Mercado Pago |
Faturado (Primeira Compra) | 2 à 4 Dias Úteis | Variável | RAKER |
Faturado (Demais Compras) | Imediato até o limite de faturamento | Imediato | RAKER |
Perguntas Frequentes
Pergunta: Vocês oferecem serviço de pagamento na entrega?
Lamentamos não oferecer o serviço de pagamento na entrega. Vários métodos de pagamento são suportados quando você faz um pedido na RAKER, incluindo cartão de crédito/débito, transferência bancária, etc.
Pergunta: Por que determinado método de pagamento não está disponível?
Razões possíveis:
1. O país não oferece suporte. Os métodos de pagamento disponíveis dependem principalmente do país do endereço de entrega. Alguns métodos podem não estar disponíveis para compradores de um determinado país.
2. Sua conta RAKER não oferece suporte. Por exemplo, o Faturamento está disponível para contas empresariais com uma linha de crédito estabelecida. Se sua conta não for uma conta REPRESENTANTE, o método de pagamento por faturamento não será mostrado na finalização da compra.
Escolha um dos métodos disponíveis na finalização da compra para efetuar o pagamento.
Pergunta: Posso alterar minha forma de pagamento?
Sim, você pode alterar sua forma de pagamento a qualquer momento antes que o pagamento seja efetuado com sucesso a RAKER.
Os pagamentos que ainda não foram concluídos podem ser encontrados em Meus Pedidos. Para alterar sua forma de pagamento vá para Minha Conta > Meus pedidos > Pendentes > selecione o pedido relevante > Pagar agora > selecione a forma de pagamento disponível.
Pergunta: Como posso saber se meu pagamento foi bem-sucedido?
Pergunta: Por que meu cartão de crédito/débito foi recusado?
Se você não conseguir finalizar a compra com seu cartão de crédito/débito, pode ser devido a limites de transação, erros de cartão, cartões não aceitos ou restrições devido ao uso indevido do cartão.
Para descobrir por que seu cartão foi recusado, basta entrar em contato com seu banco. Eles devem ser capazes de ajudar. Se o problema não puder ser resolvido em pouco tempo, tente pagar novamente usando um cartão diferente, se tiver um. Ou você pode considerar mudar para um método de pagamento diferente.
Pergunta: omo posso obter ajuda?
Como Podemos Ajudar?
Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.
Canal de Vendas >
Receba orientação especializada em vendas em menos de 12 horas.
Ligue para nós >
(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30
Envie-nos uma mensagem >
comercial@raker.com.br