Política de Devolução

A RAKER está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam apenas observar as seguintes condições:

 

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

O que fazer para solicitar a devolução

Envie um e-mail para comercial@raker.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

Perguntas Frequentes

Pergunta:  Quais são as formas de ressarcimento

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • PIX – Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.

Pergunta: Tenho que pagar o custo de envio dos produtos de reparo?

Durante o período de garantia, repararemos gratuitamente seus produtos que atendam aos itens de garantia e pagaremos o frete de ida e volta dos produtos em garantia.

Pergunta: Para onde devo devolver os produtos?

Assim que suas garantias forem aprovadas, você receberá um formulário de Autorização de Retorno de Material para processar a devolução.
O formulário de Autorização de Retorno de Material irá instruí-lo a devolver os produtos adequadamente.

Como Podemos Ajudar?

Se você tiver dúvidas, entre em contato conosco para ajudá-lo.

Canal de Vendas >

Receba orientação especializada em vendas em menos de 12 horas.

Ligue para nós >

(41) 3024 6641
Seg. a Sex 08:30 - 17:30

Envie-nos uma mensagem >

comercial@raker.com.br

Scroll To Top
Close
Close

Carrinho

Close

Nenhum produto no carrinho.